quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Saudade...

Em breve volto a postar, as coisas não estão muito boas por aqui..., muita coisa pra pensar e organizar...., estou muito ansiosa, mas em breve (eu juro), volto com novidades.

Bjus a todos.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

9º/60

9º/60

As coisas não estão legais....

Café/lanche: 1 banana (um horror)

Almoço: 2 fatias de pizza + 1 bola de sorvete com granola

Lanche da tarde: nada

Deslizes: Salgadinho e vodka (hj meus enteados estão aqui, vão passar o fim de semana, então sabe como é....).

Jantar: Ainda não sei o que farei, logo mais posto o que rolou...
Update: Rolou 1 torrada e mais 1/2 integral com frios.

Beijão galera...

8º/60

8º/60

Café da manhã/lanche: 1 banana (péssimo - acordei cedo e fiquei enrolando na cama)

Almoço: 1 empanado de frango, 1 colher de servir de arroz, 1 concha peq. de feijão carioca, salada de alface e tomate.

Lanche da tarde: nada

Deslizes: Salgadinhos, 1 fatia de bolo de laranja...

Jantar: 2 bife à rolê com molho agridoce e salada de alface e tomate com ricota
Sobremesa: 1 bola de sorvete com granola.

Bebemos: Salton Flowers (pra lembrar o início do casamento)....

Algumas lembranças são tão doces....

P.s: Desanimada com o projeto de emagrecer, mas não vou desistir..., até pq tenho dois motivos super especiais pra me fazer seguir em frente, em breve contarei rsrsrs....

Bjus.

7º/60

7º/60

Aniversário de casamento: 4 anos Bodas de flores e frutas.

Café/lanche: 1 Banana

Almoço: 1 concha peq. de feijão carioca, 1 colher de servir de fricassê, 1 colher de servir de arroz, salada de alface e cenoura ralada.
1 xic. de café preto com adoçante línea

Deslizes: Alguns salgadinhos, vodka

Jantar: 2 sanduíches integrais, 1 bola de sorvete.

Ando desanimada....

terça-feira, 21 de agosto de 2012

6º/60

6º/60

Santo Deus, minha cabeça está a mil, um monte de coisas pra definir e pra tudo tem um prazo estipulado, dá uma força aí Senhor...., tenho que ficar um pitelzinho rsrsrsrs.....

Café da manhã (Cedo, é a glória!!!!): 1 xic. de café com leite e adoçante línea, 1 fatia de pão integral, margarina light, mortadela e 1 fatia de ricota.

Lanche da manhã: 1 banana (Senhor, escutou minhas preçes)

Almoço: 1 colher de servir de carreteito + 1 concha de feijão preto (pequena)... hello cadê a salada héin??? Bem nem vou lembrar que ainda tem a marvada (pronto, lembrei)....

Lanche da tarde: 1 fatia de pão integral c/ frios e margarina light + 1/2 copo de leite desnatado.

Jantar: (Marido afim de pizza, ok, ok..., vontade zero de cozinhar pq passei a tarde passando roupa), comi 1 fatia de pizza americana que valia por 2 pedaços e só. Bebi a marvada.
Tomei um chá de maracujá.

Bjus...

5º/60

5º/60

Tá puxado..., tem muita coisa errada, mas vamo que vamo, uma hora tem que dar certo....

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão light, 1 fatia de ricota, mortadela (ando numa fissura) + 1 xic. de café com leite e adoçante línea.

Lanche da manhã: nada (que feio)

Almoço: 2 pegadas de massa integral (parafuso) com molho de salsicha de perú, 1 concha peq. de feijão + salada de alface.
1 xic. de café preto com adoçante;

Lanche da tarde: 1 banana (ALELUIA)

Chimarrão + pipoca na hora da novela (adoro Amor Eterno Amor)
Deslize: pedaços de pizza de petisco.... aff....

Jantar: 1 torrada de pão integral, frios e salada

p.s: A marvada da ceva tava por aqui, mas já está no fim, Graças a Deus!

4º/60

4º/60

Estou fazendo uma coisa muito errada que está me engordando e me deixando bem inchada (tenho retenção de líquidos, meus pés parecem 2 cacetinhos...), é marvada da ceva...beeeeemmmm gelada...

Mas vamos lá:

Café da manhã: Chimarrão + 1 fatia de bolo de laranja
Lanche da manhã: não teve (acordei tarde)
Almoço: sanduíche de pão integral com frango, alface, tomate, maionese deleite e queijo.
Lanche da tarde: não teve (tomei ceva demais, estava suuuuuuuuuuper estufada)
jantar: 3 fatias de pizza

Que beleza né, essa reeducação tá uma porcaria, cruzes! Preciso dar um jeito nisso urgente!!!

sábado, 18 de agosto de 2012

3º/60

3º/60

Sábado...,preguiça total nesse corpo, acordo por volta das 10:00 hs, tomo chimas e como uma fatia de bolo de laranja com o maridão (que estava jogando play 3)...

Lanche da manhã: não teve.

Almoço: Já era tarde estava sem vontade de cozinhar, mais a falta de idéias nos fizeram pedir um bauru para cada, tomamos ceva..., acompanho o marido....

Lanche da tarde: 1 torrada de pão integral com margarina, mortadela, queijo e patê (estava numa vontade de comer patê que Nossa Senhora....), tomei um copo de chá verde gelado.

Jantar: 2 sanduíches peq. de pão sírio com alface, mortadela, maionese Deleite e ricota + 1 copo de Nestea gelado.

E vamo que vamo....
Bora namorar!

2º/60

2º/60:

A coisa tá um pouco desrregrada..., acordei tarde e ainda por cima com enxaqueca...

Café da manhã/lanche da manhã: Não rolou..., acordei com enxaqueca, muito enjoada, nada descia...., até que consegui tomar um leite + 1 cefaliv (comprimido pra enxaqueca).

No almoço já estava melhor..., olha só o que rolou:
2 col. sopa de arroz
1 concha peq. de feijão preto
2 panquecas de carne moída
(cadê o verde héin dona Vanessa)
1 xícara de café preto com adoçante Línea

Lanche: nada (estava sem fome), tá sei que é errado, mas já foi né...

Jantar: 2 cachorros quentes pequenos (o pão era pequeno mesmo, os 2 valiam por 1 cachorro grande), feitos com molho de salsicha de perú light, maionese Deleite (adoro), 1col. sopa de seleta de ervilha e milho em cada, 1 fatia de queijo cheddar em cada... (eita, tava bom!)

Teve sobremesa, o marido comprou aquele picolé mega (DELÍCIA!!!!)
Rolou vodka e ceva, tudo em parceria com o marido, porque sozinha não bebo....

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Início 1/60

1º/60:

Conforme combinado aí vão meus dados atuais:
Altura: 1,60
Peso: 74,9

Como estou naqueles dias que só nós mulheres entendemos..., estou meio devagar, tudo pesa, parece que carrego o dobro de mim..., então hoje me dei ao luxo de ficar um pouco mais na cama, naquela preguiça boa, com meu cachorrinho me fazendo companhia..., maridão já tinha saído cedo para largar as crianças na escolinha e ir para o escritório e como trabalho com ele só a tarde me dei esse direito....
MAS....., e o café da manhã, e a rotina certinha? Calma, pra tudo tem solução menos pra morte..., terminei de me organizar por volta das 10:00 hs, preguiça + banho + me arrumar (que tava difícil..., pq a gente é assim né? principalmente nesses dias, aff....) organização do quarto...
Desci, dei comida pro Pudim (meu totó), água e aí sim fui comer uma xícara de leite com granola, ufa! Não rolou o lanche que deveria ter nesse meio tempo.... Depois fui fazer a bóia porque o marido almoça em casa todos os dias e então conforme o prometido segue o que teve de almoço, o que eu comi é claro:

Não sei pq não consegui virar a imagem Ave Maria!

Parece muito, mas foi em pouca quantidade...

2 col. de sopa de arroz
1 concha peq. de feijão
1 colher (grande de servir) de frango com brócolis
(tomei uma ceva junto com o marido só pra estragar....)
1 xícara de café preto com adoçante línea

E me fui ao trabalho....
Agora estou aqui no escritório com o marido, não lanchei ainda (estou sem fome), sei que é errado, mas não tá descendo nada, não sei porque...

Logo mais posto o que terá de jantar...

Jantar: Comida japonesa + vodka (Jesus).....


Bjus!!!!




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pé na jaca....

Bah, quarta-feira e um pé na jaca astronômico..., mas tudo bem..., amanhã quinta-feira (um bom dia para o início do desafio), 60 dias de reeducação alimentar, comendo de tudo em pouca quantidade, até porque não serei radical, muito em breve quero estar num momento de plenitude e com muita saúde! Então viva o pé na jaca de hoje, a despedida em grande estilo, pois apartir de amanhã o pensamento e o agir irão mudar por aqui!

Bjus e boa noite a todos!

Reeducação alimentar

Só pra constar, vou acompanhar a Larissa do blog http://www.meuemagrecimento.com/ na empreitada dos 60 dias anotando e fotografando tudo o que como, vai ser uma luta como ela mesma disse, mas bora lá, vamos em frente não é mesmo????

FOCO, FORÇA E FÉ!

P.S: Começo amanhã e posto meu peso e altura tbém....

Bjus a todos!

Feliz

Só queria dizer a todos que estou feliz, sou a mulher mais feliz desse mundo!!!!

Bjus a todos e logo trago novidades!

domingo, 5 de agosto de 2012

Voltar a blogar, eis a questão...

 
Creio que passei muito tempo longe daqui, mas preciso de uma válvula de escape, não só eu..., mudarei alguns temas, pois muita coisa no decorrer desse tempo mudou, voltarei a escrever sim..., mas quando estiver mais tranquila, com as idéias em ordem. Se eu escrever tudo o que penso agora nesse exato momento, seria uma "diarréia de pensamentos"..., então vamos deixar a poeira baixar, as palavras fluirem do jeitinho que tem que ser...

Emfim, volto em breve...juro!